Olá Noivinhaszillas!!!

Hoje a gente vai falar da roupa do noivo para o grande dia!!! Então, chame ele para ler junto com você este post que vai mostrar 5 dicas de como ser o homem mais bem vestido do seu casamento.

O Post original foi escrito pelo site Real Men Real Style e estamos trazendo para você uma versão inspirada.

Vamos conferir?

cufflinks-925004_640

5 dicas de como se vestir para seu casamento. Um guia de vestimenta masculina para o noivo.

Então seu casamento está chegando!!!

É importante deixar a sua noiva ser o centro das antenções mas não se esqueça o que é igualmente importante pra ela: Ser um noivo bem vestido no seu dia especial.

Vamos encarar os fatos: homens tem dificuldade em escolher a vestimenta perfeita para seu casamento.

Garantir uma melhor versão sua é uma tarefa visivilmente difícil quando todos da sua família estão tentando fazer discursos. Por mais dificil que possa parecer, é fundamental que você acerte na escolha porque é praticamente a única chance da sua vida de ser o noivo

A boa notícia é que a maioria das coisas são possíveis com algum esforço.

Vamos te apresentar cinco dicas de como se vestir no seu casamento. Esta lista pode não parecer profunda mas não precisa ser. Os elementos preincipais estão aqui para garantir que você estará pronto para o sucesso e fazer sua futura noiva uma moça feliz.

Vamos a lista?

#1 Seja o homem mais bem vestido no seu casamento.

Parece simples não é? Mas, você logo você vai perceber quão esta dica sutil é poderosa.

Primeiro, não podemos mudar quem nós somos.

Nós somos criaturas únicas e homens, temos que trabalhar a embalagem para realmente nos diferenciarmos. Mudar as coisas que você pode mudar: é a mensagem chave que eu tento passar no Real Man Real Style.

O principal aspecto da sua aparência que é mais fácil de mudar são suas roupas.

De fato, se vestir é a coisa mais importante a se fazer certo, para garantir que você seja o melhor homem que você pode ser. Se vestir corretamente no seu casamento é um sinal de respeito. Não só a sua parceira mas também a todos os convidados que te cercam e compartilham esta ocasião especial com você.

Tão importante são as fotos. As fotos de seu casamento vão durar a vida inteira então garanta que seu visual esteja alinhado e você não terá que ter vergonha toda vez que álbuns apareçam no futuro.

business-suit-690048_640

#2 O noivo deve começar a comprar a sua roupa para o casamento cedo.

Outra dica para o noivo é começar a preparação no máximo 90 dias antes.

Porque? Temos duas razões principais:

  1. você vai guardar dinheiro – Eu tenho uma loja de roupas masculinas e um homem veio em poucas semanas antes do casamento e acabou gastando mais. Isto porque tivemos que priorizar o pedido dele em relação a outros, horas extras custam e existem possibilidades de erros em um pedido apressado. Tudo isso pode ser evitado com planejamento com antecedência.

  2. Você evitará estresses – você terá muitos estresses para lidar no dia do seu casamento, não faça sua vestimenta uma delas. Escolher e comprar seu traje com alguns meses de antecedência anda junto com a redução de estresse.

#3 Um noivo deve praticar usar a roupa que ele vai usar no casamento.

Agora que você já comprou seu traje é hora de praticar usa-lo. O que eu quero dizer com isso é realmente colocar sua rupa e usa-la um pouco. Fique a vontade para usar isso pela casa e ficar confortável no seu traje, ou até usa-lo em um dia de trabalho.

Só tome cuidado para não estragar!

Se puder, escolha um terno a um smoking, uma vez que será possível usa-los em outras ocasiões. Você também terá uma peça de roupas que irá durar muitos anos.

Se você comprar sapatos novos também use em casa para amacia-lo. Não tem nada pior do que a dor de sapatos apertados e desconfortáveis.

son-in-law-1050289_640

#4 Decida um código de vestimenta para seu casamento.

Decidir um código de vestimenta é importante e melhor ainda se anunciar a seus convidados o quanto antes. Tenha certeza que você falou ao seus convidados qual tipo de vestimenta é esperado (como Black-tie, Semi-formal, etc) e também qual tipo de ambiente os convidados estarão. Isto pode variar de um lugar para a cerimonia e um casamento na praia.

Ambos os ambientes oferecem diferentes códigos de vestimenta, então garanta que essa informação estará no convite.

#5 Fale com a noiva sobre as suas preparações com seu traje.

Não ache que essa dica não é importante, só porque é a ultima da lista. Este ponto é extremamente importante!

Sua mulher é uma parte importante da preparação para seu casamento mas não esqueça de colocar a sua participação também.

Ofereça ajuda a seus padrinhos no sentido de orienta-los sobre qual traje eles devem usar e quais acessórios.

Uma vez feito, tenha certeza de comunicar a ela. Se você fez sua pesquisa e pegou o “touro pelos chifres” você deve participar disso

Concluindo – Você pode ser o cara mais bem vestido do seu casamento seguindo estas cinco dias e colocando algum esforço também.

Como resultado – você terá um dia com sua noiva, família e amigos para se lembrar por toda sua vida.